Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
17:44:17
informe o texto

Notícias / Esporte

13/03/2020 às 08:40

Cuiabá se reforça com retorno de Ednei e Matheus Barbosa, destaque no Avaí

Os dois atletas se apresentaram ao Dourado na última semana, realizaram os exames médicos e assinaram contrato

Leiagora

Cuiabá se reforça com retorno de Ednei e Matheus Barbosa, destaque no Avaí

Foto: Assessoria

O Cuiabá tem mais dois reforços para a temporada 2020. O Dourado acertou o retorno do zagueiro Ednei, de 29 anos, e a contratação do volante Matheus Barbosa, de 25 anos, que disputou o último Brasileirão, pelo Avaí.

Ednei defendeu o Dourado nas últimas duas temporadas, conquistando os títulos do Estadual 2018, da Copa Verde 2019 e o acesso à Série B do Brasileiro. O zagueiro realizou 74 partidas oficiais pelo Cuiabá.

Matheus Barbosa foi formado na base do Grêmio. O volante também defendeu a seleção brasileira sub-17 no Mundial e no Sulamericano da categoria, em 2011. Pelo Avaí, o volante realizou 60 jogos, em três temporadas.

Os dois atletas se apresentaram ao Dourado na última semana, realizaram os exames médicos e assinaram contrato. O zagueiro Ednei já está liberado pela CBF para jogar, enquanto que o nome de Matheus Barbosa deve sair no BID até está sexta-feira.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet