Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
06:22:37
informe o texto

Notícias / Judiciário

13/03/2020 às 15:11

TRE-MT convoca reunião com representantes dos partidos, de rádio e TV nesta segunda

A reunião acontecerá na sala de reuniões no térreo

Leiagora

TRE-MT convoca reunião com representantes dos partidos, de rádio e TV nesta segunda

Foto: Assessoria

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) convoca os representantes legais dos partidos políticos e representantes das emissoras de rádio e televisão, legalmente habilitadas a funcionar nos Municípios do Estado de Mato Grosso, para reunião preparatória do Horário Eleitoral Gratuito. Todos devem comparecer na Sede do tribunal na segunda-feira (16.03) às 09h30. A reunião acontecerá na sala de reuniões no térreo.

Durante a reunião serão definidos: os prazos de entrega de mídias e mapas de mídias às emissoras, para as veiculações em rede e em inserções; as especificações técnicas de formato de mídias; a forma de entrega das mídias e mapas de mídias, se em meio físico ou eletrônico, observadas as características operacionais das emissoras; e outros assuntos de interesse das emissoras ou dos partidos políticos, afetos à operacionalização do Horário Eleitoral Gratuito.

No caso dos partidos políticos que, nas convenções partidárias, optarem por concorrer coligados na eleição suplementar de 26 de abril de 2020, quem deve participar da referida reunião é o representante da coligação. Todas as definições que forem acordadas na reunião preparatória serão apresentadas e ratificadas na audiência pública de geração do plano de mídias e sorteio da ordem de veiculação da propaganda em rede.

A convocação para esta reunião foi feita pelo juiz auxiliar da Presidência do TRE-MT e juiz da propaganda eleitoral, Lídio Modesto da Silva Filho. O edital foi publicado no Diário Eletrônico da Justiça publicado nesta quinta-feira (12.03).

 
Daniel Dino - Assessoria TRE-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet