Cuiabá, terça-feira, 07/04/2020
18:27:01
informe o texto

Notícias / Região Araguaia

13/03/2020 às 16:58

Mulher com suspeita de coronavírus no Araguaia testa negativo para a doença

Exames necessários foram solicitados e não apresentaram indícios da doença

De Água Boa - GM

Mulher com suspeita de coronavírus no Araguaia testa negativo para a doença

Foto: Reprodução

A Secretaria de Saúde de Nova Xavantina (670 Km de Cuiabá) emitiu uma nota em que informou que a paciente que tinha dado entrada no Hospital Municipal com suspeita de coronavírus, testou negativo para a doença.

No esclarecimento feito pela Secretaria de saúde do município consta que  J. C. B. é oriunda de São Paulo e chegou em Nova Xavantina no dia 4 de março. Ela foi atendida na unidade hospitalar na última quarta-feira (11), por volta de 18:50h e apresentava dores no corpo, febre e tosse.

Exames necessários foram solicitados e não apresentaram indícios da doença, além do mais, a mulher não teve contato com ninguém com suspeita da doença.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet