Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
18:56:57
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

14/03/2020 às 13:45

Emha Construtora faz pré-lançamento imobiliário de alto padrão no Show Safra 2020

Evento acontece de 16 a 20 de março em Lucas do Rio Verde

Leiagora

Emha Construtora faz pré-lançamento imobiliário de alto padrão no Show Safra 2020

Foto: Divulgação

A EMHA Construtora e Incorporadora estará presente no Show Safra BR-163 2020, de 16 a 20 de março, na Fundação Rio Verde, em Lucas do Rio Verde (MT), com um estande de pré-lançamento do seu mais novo empreendimento residencial no município, o Skky 360º Rooftop View. O lançamento oficial está previsto para abril.

O Skky 360º será uma torre única, com 14 andares e 50 apartamentos de alto padrão, com apartamentos de dois e três dormitórios com suíte e um programa com várias opções de lazer na cobertura, com vista panorâmica disponível a todos os moradores. O prédio será no Parque das Emas, próximo de toda a estrutura comercial e de educação superior da cidade.

A EMHA possui anos de mercado na região, com uma história de sucesso empresarial. Nasceu assumindo a responsabilidade de construir os três primeiros imóveis verticais de Lucas do Rio Verde. Em novembro de 2019, a empresa lançou na cidade o VIDA Azaleias, projeto inovador que forma o primeiro condomínio com o conceito de Clube Residencial.

O diretor-presidente da EMHA, Ramiro Azambuja, comenta que a redução nas taxas de juros do financiamento imobiliário desde o ano passado está ajudando a esquentar as vendas de imóveis. "Estamos vivendo a retomada do crescimento do mercado imobiliário e temos a previsão de investir em novos projetos de moradia na região", concluiu.

Na Central de Lançamentos da EMHA, em Lucas do Rio Verde, será montado um apartamento decorado com todas as dimensões reais do Skky 360º. Lá também está o decorado do VIDA Azaleias.

A abertura oficial do Show Safra BR 163 2020 será na próxima segunda-feira (16), às 17h.
 
Da Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet