Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
07:12:33
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

14/03/2020 às 08:30

Ex-ministro de Bolsonaro, Gustavo Bebianno morre de infarto no Rio

Ele estava em seu sítio, na região serrana do Rio, e chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu

Camilla Zeni

Ex-ministro de Bolsonaro, Gustavo Bebianno morre de infarto no Rio

Foto: Wilton Junior/Estadão Conteúdo

Morreu na manhã deste sábado (14) o ex-ministro Gustavo Bebianno, de 56 anos. Do Rio de Janeiro, ele também pretendia disputar a prefeitura do município, nas eleições de outubro.

Bebianno estava em seu sítio, em Teresópolis (RJ) quando passou mal. Ele chegou a ser levado para o hospital da região, mas morreu pouco depois. 

O ex-ministro já foi presidente do PSL, antigo partido de Jair Bolsonaro, e ocupou a Secretaria-Geral da Presidência por pouco mais de um mês.

Bebianno também esteve envolvido na primeira crise do governo, quando se levantou a suspeita de que o partido teria usado candidaturas laranjas nas eleições, com o intuito de desviar verbas.

Esse fato gerou uma crise entre Bebianno e os filhos do presidente. Carlos Bolsonaro, vereador do Rio de Janeiro, chegou a dizer desmentir entrevistas de Bebianno. 

Apesar do clima, o pré-candidato ao governo continuava apoiador do governo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet