Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
10:22:24
informe o texto

Notícias / Política

15/03/2020 às 14:55

Nilson Leitão é o único a escolher suplente da região do Araguaia

Na eleição suplementar, 24 suplentes vão para a disputa

Leiagora

Nilson Leitão é o único a escolher suplente da região do Araguaia

Foto: Victor Ostetti

A eleição suplementar ao Senado Federal terá 12 candidatos. Cada um deles escolheu dois suplentes, ou seja, além dos candidatos, 24 suplentes também estarão na disputa. 

Alguns candidatos escolheram militares, outros foram atrás de mulheres, e teve até assessor de senador sendo escolhido na suplência. Chamou atenção a ausência de suplentes na região do Araguaia. 

Dos 24, somente o vereador Júlio César, de Barra do Garças, foi escolhido para a suplência do candidato Nilson Leitão. Ele ressalta que aceitou a suplência devido ao histórico de trabalho de Leitão para a região. 

“Não é surpresa (ausência de candidatos do Araguaia), todos os anos eleitorais são a mesma coisa. Os políticos vêm aqui, prometem um monte de coisa, e depois vira as costas para o Vale dos Esquecidos. Isso nunca aconteceu com Nilson Leitão, que sempre foi um dos poucos políticos que luta de verdade pela nossa gente”, afirmou Júlio César. 

No anúncio da escolha dos suplentes, Nilson Leitão lembrou que assim como o Nortão, o Araguaia também nunca teve um representante no Senado Federal. 

“São duas regiões que nunca tiveram a oportunidade de ter um senador, apesar de ajudarem tanto o nosso estado. Essa causa não será só minha, essa luta será de todos nós que não somos representados em Brasília”, afirmou Nilson. 

Além de Júlio César, Nilson Leitão terá como suplente o empresário Vander Masson, da região de Tangará da Serra.

Com as escolhas da suplência, Nilson Leitão reforça que será o candidato a senador que pretende representar o interior do estado.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet