Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
20:01:18
informe o texto

Notícias / Polícia

16/03/2020 às 08:02

Mulher aperta 'saco' do marido para escapar de agressão; homem é procurado

Ela foi enforcada pelo homem em frente ao filho de 07 anos

Luzia Araújo

Uma mulher procurou a unidade da Polícia Militar na cidade de Nobres (143 km distante de Cuiabá) para denunciar o marido por agressão. Ela foi enforcada pelo homem em frente ao filho de 07 anos e só conseguiu escapar do ataque apertando os testículos do marido.  

A vítima relatou que o homem chegou em casa, aparentemente embriagado e quando ela foi tirar satisfação, ele começou a enforca-la, com as mãos. A mulher pediu que ele parasse porque o filho, de 07 anos, estava presenciando tudo. 

O homem parou e começou a xinga-la. Então, a vítima ameaçou chamar a vizinha e ligar para polícia. Nesse momento, o suspeito pegou uma toalha e passou a enforca-la novamente. A mulher reagiu, apertando os testículos do marido, para que ele parasse a agressão. Ela conseguiu escapar e saiu para pedir socorro. 

A mulher ficou com lesões no pescoço e disse que não foi a primeira vez que sofreu esse tipo de violência, mas só agora teve coragem de denunciar. O caso foi registrado na Polícia Judiciária Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Adolfo afifi 11/06/2023 às 00:00

    Eu não fiz denúncia nenhuma eu só contei no comentário que levei um apertao no meu saco de uma mulher

  • Adolfo afifi 12/02/2023 às 00:00

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo. Obrigado.

 
Sitevip Internet