Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
11:10:19
informe o texto

Notícias / Polícia

16/03/2020 às 09:01

Homem com seis passagens pela polícia morre em confronto com a Rotam

Ele foi socorrido, mas morreu no Pronto-Socorro de Cuiabá

Luzia Araújo

Homem com seis passagens pela polícia morre em confronto com a Rotam

Foto: Reprodução

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi morto por policiais militares da Rotam no bairro Jardim Florianópolis, na madrugada desta segunda-feira (16). 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Rotam realizava patrulhamento no bairro, quando ouviu disparos de arma de fogo.  Os policiais desembarcaram da viatura e seguiram a pé, quando observaram um homem correndo com arma de fogo em punho.

A equipe ordenou que o suspeito soltasse a arma, porém ele não obedeceu e apontou o revólver em direção aos policiais, que atiraram. O suspeito foi atingido e caiu no chão, ainda com vida. 

Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá para atendimento médico, mas não resistiu ao ferimento e morreu. O suspeito utilizava tornozeleira eletrônica e já tinha 06 passagens criminais por roubo e furto. Um revólver calibre 38 foi apreendida com o homem. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet