Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
13:47:53
informe o texto

Notícias / Polícia

16/03/2020 às 09:49

Motociclista faz manobra indevida em avenida e morre após ser atingido por S10

O motorista da caminhonete fugiu depois do acidente

Luzia Araújo

Motociclista faz manobra indevida em avenida e morre após ser atingido por S10

Foto: Assessoria

Um motociclista, identificado como Antônio Djanak Silva Souza, de 42 anos, morreu nesse domingo (15) após se envolver em um acidente de trânsito, na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. 

Segundo informações da Polícia Civil, o acidente envolvendo dois veículos, sendo uma motocicleta Honda CG 150 e uma caminhonete S-10. 

A motocicleta trafegava pela avenida Miguel Sutil sentido Centro/Bairro, quando em frente do Supermercado, reduziu e subiu no canteiro central, para fazer um retorno indevido.

No momento em que fez a entrada na via, a caminhonete S10 que  trafegava na faixa da direita, colidiu com a motocicleta. O veículo parou alguns metros em frente a calçada do hotel. Com o acidente a placa da caminhonete ficou no local do acidente e o condutor fugiu, sem prestar socorro a vítima.

A Deletran investiga o acidente. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet