Cuiabá, terça-feira, 07/04/2020
19:08:51
informe o texto

Notícias / Região Araguaia

16/03/2020 às 10:22

Homem esfaqueia suposto namorado da ex e fica escondido na casa até chegada da polícia

O suspeito invadiu a residência da vítima e entrou em luta corporal esfaqueando o suposto namorado da ex-mulher.

De Água Boa - GM

Homem esfaqueia suposto namorado da ex e fica escondido na casa até chegada da polícia

Foto: PMMT

A Polícia Militar de Confresa (1150 Km de Cuiabá) recebeu várias ligações telefônicas na tarde desse domingo (15) com relatos de que um homem todo ensanguentado estaria correndo na rua.

Segundo informações, em uma das ligações foi informado que o suspeito estava visivelmente embriagado e que havia entrado em uma residência portando em uma das mãos uma faca. O suspeito alegava que a vítima teria um caso com sua ex-esposa.

O suspeito acabou entrando em vias de fato (luta corporal) com a vítima, golpeando o mesmo com a faca.  A vítima conseguiu se desvencilhar e correr para a rua. A polícia foi acionada e realizou rondas para encontrar o suspeito, que foi preso horas depois do crime escondido dentro da casa onde cometeu o crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima para o Hospital Municipal. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet