Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
04:53:30
informe o texto

Notícias / Esporte

16/03/2020 às 17:45

Jorge Jesus dá positivo 'fraco ou inconclusivo' em exame para coronavírus

O anúncio foi feito nesta segunda-feira à tarde pelo site oficial do clube carioca.

Leiagora

Jorge Jesus dá positivo 'fraco ou inconclusivo' em exame para coronavírus

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O técnico Jorge Jesus, do Flamengo, deu positivo para o teste de coronavírus. Segundo o comunicado, o resultado foi positivo fraco ou inconclusivo. O anúncio foi feito nesta segunda-feira à tarde pelo site oficial do clube carioca. 

A contraprova será feita ainda nesta terça-feira (17). O "mister", de 65 anos, está sendo acompanhado pelo departamento médico do Flamengo e apresenta quadro estável.

A diretoria rubro-negra anunciou também nesta terça-feira a suspensão dos treinos da equipe profissional e das categorias de base por pelo menos uma semana. A federação do Rio suspendeu o Campeonato Carioca por 15 dias.

Segundo informação da diretoria, os demais membros do departamento de futebol e comissão técnica deram negativo para o teste de coronavírus.

No sábado, durante a vitória do Flamengo sobre a Portuguesa, por 2 a 1, na terceira rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, Jesus se emocionou muito ao saber da morte de Mario Veríssimo (massagista), seu amigo com quem trabalhou na Estrela da Amadora, primeira vítima fatal em Portugal do coronavírus.

 
Esporte Plus
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet