Cuiabá, terça-feira, 07/04/2020
19:07:18
informe o texto

Notícias / Região Araguaia

16/03/2020 às 18:36

Promotor de evento sofre descarga elétrica ao tentar instalar outdoor e morre

Ele tocou em um fio de alta tensão acidentalmente

Gilnei Macari

Promotor de evento sofre descarga elétrica ao tentar instalar outdoor e morre

Foto: Olhar Alerta

Um promotor de eventos morreu nesta segunda-feira (16), ao sofrer uma descarga elétrica enquanto instalava um outdoor na BR-158, em Confresa (a 1150km de Cuiabá. Ele teria tocado em um fio de alta tensão acidentalmente. Ainda chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Ao sofrer o choque, Ronisley Araujo, mais conhecido por Rony da Porto Belo, ficou pendurado encima da estrutura da placa publicitária e teve que ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ele recebeu os primeiros socorros no local e levado ao hospital municipal de Confresa com queimaduras por todo o corpo, mas logo morreu.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet