Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
15:27:21
informe o texto

Notícias / Política

17/03/2020 às 10:12

Prefeitura barra eventos com público de mais de 50 pessoas

O decreto ainda recomenda que eventos esportivos, religiosos e culturais sejam suspensos por tempo indeterminado

Edyeverson Hilario

Prefeitura barra eventos com público de mais de 50 pessoas

Foto: Luiz Alves

Um decreto com várias medidas de prevenção e enfrentamento ao Novo Coronavírus foi divulgado pela prefeitura de Cuiabá, nesta segunda-feira (16). Entre as determinações, está a suspensão de qualquer evento que tenha um público maior que 50 pessoas. A normativa ainda recomenda que eventos esportivos, religiosos e culturais, também sejam suspensos.

Com a determinação, a prefeitura não vai mais autorizar a realização de eventos que receba mais 50 pessoas em local fechado e 100 pessoas em local aberto. O objetivo é impedir aglomerações de pessoas, medida que atende recomendações dos órgãos de saúde.

Além da decisão, a prefeitura recomenda que eventos esportivos, religiosos e culturais, que normalmente não necessitam de licença, sejam suspensos por prazo indeterminado.

A normativa ainda suspendeu as férias e viagens a trabalho, de servidores da saúde, determinou a disponibilização de leitos exclusivos para tratar de pacientes infectados pelo vírus e suspendeu as atividades nos Centros de Convivência dos Idosos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet