Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
18:27:39
informe o texto

Notícias / Polícia

17/03/2020 às 08:49

Homem é preso suspeito de assediar funcionárias de shopping em VG

Ele também atacava mulheres no terminal de ônibus

Luzia Araújo

Homem é preso suspeito de assediar funcionárias de shopping em VG

Foto: Reprodução

Um homem foi preso nessa segunda-feira (16), suspeito de assediar mulheres no Shopping e Terminal de Ônibus, em Várzea Grande. 

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionda via 190, informando que um homem havia sido detido pelos seguranças do shopping suspeito de assediar funcionárias do local. 

No estabelecimento, as vítimas relataram que, constantemente, o suspeito, em companhia de mais dois ou três homens, vai até o shopping e passa a assedia-las, dizendo palavras ofensiva e que irão cometer crimes sexuais contra elas. 

Nessa segunda-feira (16), eles agiram novamente e foram até o shopping, onde os seguranças conseguiram prender somente um suspeito, depois de resistir a prisão com chutes e pontapés. 

Outra vítima disse que foi assediada pelo homem no terminal de Várzea Grande e que por este motivo estava em choque e com medo de ser perseguida. O homem foi preso e encaminhado à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet