Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
15:37:39
informe o texto

Notícias / Polícia

17/03/2020 às 09:01

Homem é preso suspeito de se masturbar em ponto de ônibus de Cuiabá

Três mulheres estavam no local no momento do ato obsceno

Luzia Araújo

Um homem de 57 anos foi preso nessa segunda-feira (16), suspeito de se masturbar em frente de mulheres que aguardavam o ônibus em um ponto, na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de ato obsceno. Ao chegar no local, as vítimas, sendo uma de 18 anos, 20 e outra de 23, relataram que estavam no ponto de ônibus e enquanto aguardavam, perceberam que o suspeito abaixou as calças e exibiu o pênis. 

Em determinado momento, o homem começou a se masturbar. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido à Central de Flagrantes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet