Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
08:50:23
informe o texto

Notícias / Polícia

17/03/2020 às 09:31

Rapaz é preso por suspeita de tráfico em domicílio

Com o suspeito foram apreendidas várias porções de entorpecentes, munições e dinheiro

Leiagora

Equipes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (Derf) prenderam em flagrante na tarde desta segunda-feira (16) um rapaz suspeito pelo tráfico de drogas no bairro Jardim do Parque 2. Com o suspeito foram apreendidas várias porções de entorpecentes, munições e dinheiro.

A delegacia iniciou a investigação após receber denúncia sobre tráfico praticado por meio de disque-entrega. Os policiais identificaram um suspeito que utilizava duas motocicletas para se locomover. No local, onde funciona uma conveniência, a equipe da Derf abordou uma pessoa na área nos fundos da casa e em buscas localizou uma pedra de substância análoga à pasta base de cocaína, dentro de uma tomada elétrica. Em outra tomada estavam escondidas sete munições de calibre 38.

Em outro cômodo foram encontradas, dentro de um guarda roupa,s mais drogas e R$ 1.780,00 em diversas notas.

Conduzido à delegacia, o suspeito de 23 anos informou aos policiais ser o dono do entorpecente e que faz o tráfico na região do bairro Monte Líbano há quatro meses e fazia as entregas em domicílio. Ele assumiu ainda que as munições também são de sua propriedade e que pertenciam a uma arma que vendeu no valor de R$ 2.3 mil.

O rapaz foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munição. Ele será apresentado em audiência de custódia.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet