Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
13:33:13
informe o texto

Notícias / Polícia

17/03/2020 às 10:43

Força Tática identifica 'boca de fumo' e prende quatro

Com o grupo foram apreendidas porções de maconha, cocaína e ecstasy

Leiagora

Força Tática identifica 'boca de fumo' e prende quatro

Foto: PMMT

Uma equipe da Força Tática de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá), prendeu na madrugada desta segunda-feira (16), quatro homens por tráfico de drogas, no bairro Santo Antônio. Com o grupo foram apreendidas porções de maconha, cocaína e ecstasy.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento quando viram um homem em um veículo GM Classic, em alta velocidade que entrou em uma residência. Devido a atitude, os agentes passaram a observa-lo.

Quando o homem saia do imóvel e viu os militares, dispensou uma porção de maconha. Na abordagem, o homem disse que tinha hábito de comprar droga naquela casa.

Devido a situação, os policiais entraram na residência e encontraram três homens. As porções de entorpecentes apreendidos foram encontrados no fogão, na pia e no quarto de um dos suspeitos. Já os nove comprimidos de ecstasy estavam dentro de uma mala.

Um dos homens disse que tinha comprado o ecstasy e pago R$ 450 pela droga. Todos os suspeitos detidos possuem ficha criminal por roubo, tráfico de droga e uso de entorpecente.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet