Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
01:41:11
informe o texto

Notícias / Esporte

17/03/2020 às 13:16

Coronavírus: Corrida com prova de obstáculos é cancelada como medida de prevenção

A organização da corrida irá agendar uma nova data

Luzia Araújo

A terceira edição da corrida e prova com obstáculos 4Bravo Rustic Run será adiando como medida de prevenção ao Coronavírus. A Decisão foi publicado em nota oficial pela Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar - ASPRAMAT, em parceria com o 4 Batalhão de Polícia Militar- CRII, em Várzea Grande. 

Segundo informações do documento, a decisão foi pautada no Decreto no 407, de 16 de março de 2020, do Governo do Estado de Mato Grosso; Decisão 02/2020/PR/FAMT/2020, da Federação de Atletismo de Mato Grosso (FAMT), que orienta e regulamenta as medidas de prevenção ao COVID-19 pelo Poder Executivo, reforçando tal prevenção FAMT adia o calendário de corridas e razão de saúde pública.

A organização da corrida irá agendar uma nova data, que será divulgada nas redes sociais @4bravo, morro-mt, e pelos canais criados para veiculação dos informativos da corrida.

“Reafirmamos nosso compromisso de proporcionar o melhor ambiente de prova desportiva, com muita alegria, desafios, entretenimento e satisfação a todos”, diz trecho da nota. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet