Cuiabá, quinta-feira, 09/04/2020
09:24:48
informe o texto

Notícias / Esporte

17/03/2020 às 13:16

Coronavírus: Corrida com prova de obstáculos é cancelada como medida de prevenção

A organização da corrida irá agendar uma nova data

Luzia Araújo

A terceira edição da corrida e prova com obstáculos 4Bravo Rustic Run será adiando como medida de prevenção ao Coronavírus. A Decisão foi publicado em nota oficial pela Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar - ASPRAMAT, em parceria com o 4 Batalhão de Polícia Militar- CRII, em Várzea Grande. 

Segundo informações do documento, a decisão foi pautada no Decreto no 407, de 16 de março de 2020, do Governo do Estado de Mato Grosso; Decisão 02/2020/PR/FAMT/2020, da Federação de Atletismo de Mato Grosso (FAMT), que orienta e regulamenta as medidas de prevenção ao COVID-19 pelo Poder Executivo, reforçando tal prevenção FAMT adia o calendário de corridas e razão de saúde pública.

A organização da corrida irá agendar uma nova data, que será divulgada nas redes sociais @4bravo, morro-mt, e pelos canais criados para veiculação dos informativos da corrida.

“Reafirmamos nosso compromisso de proporcionar o melhor ambiente de prova desportiva, com muita alegria, desafios, entretenimento e satisfação a todos”, diz trecho da nota. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet