Cuiabá, quarta-feira, 01/04/2020
07:05:32
informe o texto

Notícias / Esporte

17/03/2020 às 16:45

Quartas de finais terão portões fechados por conta do Coronavírus

A FMF também informa a suspensão por tempo indeterminado, o início dos Campeonatos Mato-grossense da 2ª divisão, e também da categoria Sub-19.

Leiagora

A Federação Matogrossense de Futebol (FMF) vem a público informar que irá manter a sequência do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020, porém sem a presença de público no estádios programados para receber os jogos das quartas de finais.

Essa medida foi tomada em conjunto com os clubes e visa atender as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) no combate à propagação do Coronavírus.

A FMF também informa a suspensão por tempo indeterminado, o início dos Campeonatos Mato-grossense da 2ª divisão, e também da categoria Sub-19. As competições estavam agendadas para terem início no mês de Junho.

A FMF informará em breve as novas datas para a realização destas duas competições, e tabela da fase final do Mato-grossense Martinello Sicredi 2020.
Higor Vinicius Ramos / Assessoria FMF

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet