Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
07:45:37
informe o texto

Notícias / Judiciário

17/03/2020 às 15:40

OAB acompanha investigação sobre assassinato de advogado

A seccional de Mato Grosso e a subseção de Juara lamentaram o fato e cobram rigorosa apuração.

Leiagora

OAB acompanha investigação sobre assassinato de advogado

Foto: Arquivo Pessoal

A investigação referente ao assassinato do advogado Milton Queiroz Lopes está sendo acompanhada pela Ordem dos Advogados do Brasil - seccional de Mato Grosso e a subseção de Juara. As entidades cobram uma rigorosa apuração dos fatos, em especial, a motivação do crime.

O presidente da OAB Juara, Ghyslen Lehnen, acionou as equipes de saúde e da Polícia Militar para as primeiras providências. Em nota, as duas entidades lamentarem a morte do advogado, executado 
em pleno exercício profissional, na manhã desta terça-feira (17), em Juara.

Tão logo acionadas, as equipes da Polícia Militar e Polícia Civil deram início à apuração do fato e os dois suspeitos foram capturados cerca de 4 horas depois no distrito de Americana do Norte, quando seguiam em direção a Sinop.

Eles estão sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Juara, onde a OAB fará todo o acompanhamento do inquérito até a conclusão do caso. O advogado será sepultado no município de São Francisco de Sales, em Minas Gerais.

 
Informações da Assessoria da OAB-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet