Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
15:13:18
informe o texto

Notícias / Polícia

18/03/2020 às 09:08

Motorista de aplicativo é sequestrado, roubado e quase morto por assaltantes

A vítima foi agredida fisicamente com coronhadas na região da cabeça.

Luzia Araújo

Um motorista de aplicativo, de 23 anos, viveu momentos de terror nessa terça-feira (17), na cidade de Sinop (500 km distante de Cuiabá). Ele foi sequestrado, roubado e quase morto por três pessoas que embarcaram no carro, fingindo serem passageiros. 

Segundo relato da vítima, ele recebeu uma chamada no bairro Jardim Boa Esperança e ao chegar no local, 03 homens e 01 mulher, embarcaram no carro e anunciaram o roubo. Eles estavam armados. 

Após ser capturado, o motorista foi obrigado a entregar entorpecentes em vários pontos da cidade e depois foi levado para casa dele, onde o trio de criminosos pegou uma quantia em dinheiro. A vítima foi agredida fisicamente com coronhadas na região da cabeça. 

O motorista ainda foi levado para região de mata e quando a vítima percebeu que poderia ser morta pelos suspeitos, fugiu correndo. Nesse momento, os suspeitos efetuaram 05 disparos de arma de fogo. Por sorte, o motorista não foi atingido. 

A vítima pediu socorro em uma chácara, onde ficou abrigado até a chegada da polícia. As informações repassadas pelo motorista do aplicativo estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Sinop. Os suspeitos estão foragidos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet