Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
13:55:51
informe o texto

Notícias / Polícia

18/03/2020 às 13:30

Polícia Civil fecha ponto de venda de droga e jovem é preso

Já no interior da casa foi apreendido mais de R$ 600 em dinheiro proveniente do tráfico

Leiagora

Mais um ponto de venda de droga foi desarticulado e um jovem preso pela Polícia Civil, no final da tarde de terça-feira (17), no bairro Jardim Passaredo, em Cuiabá, durante trabalho da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

Além da prisão do traficante de 19 anos, a ação resultou na condução de outro indivíduo por uso de entorpecentes e na apreensão de porções de pasta base de cocaína, dinheiro e materiais usados para o tráfico.

Durante diligências para levantar pontos de vendas de substâncias ilícitas, os policiais da DRE identificaram um endereço na região do bairro Jardim Passaredo, suspeito de funcionar diretamente no comércio e armazenamento de entorpecentes.

Diante das suspeitas os investigadores passaram a monitorar o local, quando na tarde de terça-feira avistaram o momento em que um indivíduo entrou e saiu rapidamente do imóvel. Na abordagem do mesmo foi encontrada uma porção de pasta base de cocaína.

Em seguida a equipe se aproximou da residência vigiada, sendo recebida pelo morador que autorizou a entrada no local. Iniciando as buscas no quintal foram localizadas uma porção grande e outra média de pasta base de cocaína, além de uma balança de precisão. Já no interior da casa foi apreendido mais de R$ 600 em dinheiro proveniente do tráfico. 

Após o flagrante, os dois envolvidos foram encaminhados para DRE onde foram interrogados. O rapaz de 19 anos responsável pelo local foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e posteriormente apresentado para audiência de custódia à disposição da Justiça. O segundo conduzido de 54 anos responderá Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet