Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
20:54:31
informe o texto

Notícias / Polícia

18/03/2020 às 14:00

Passageiro é preso com mala recheada de Skank

Ele confessou que entregaria a droga em Pontes e Lacerda

Luzia Araújo

Passageiro é preso com mala recheada de Skank

Foto: Gefron

Um homem foi preso nessa terça-feira (17), transportando dois pacotes de maconha Skank em um ônibus de viagem. A prisão aconteceu na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) estava em patrulhamento na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade, quando abordou um ônibus de viagem, que fazia a linha Brasil/Bolívia. 

Durante a abordagem aos passageiros, o suspeito apresentou nervosismo e os policiais solicitaram que ele pegasse a bagagem que estava levando, para que fosse revistada. 

Ao ser feita a inspeção, foi encontrado um fundo falso mala. Nele haviam dois pacotes aparentando substância análoga a Maconha Skank, também conhecida como super maconha. O suspeito informou que pegou a mala na cidade de Santa Cruz (Bolívia) e iria entrega-la na cidade de Pontes e Lacerda, onde receberia o valor de R$ 2 mil pelo transporte.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet