Cuiabá, segunda-feira, 21/09/2020
08:47:53
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

18/03/2020 às 16:19

Sem pânico nos mercados

Leiagora

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá pediu calma à população.  Em nota emitida nesta quarta-feira (18), a entidade afirma que este não é um momento para pânico e que não há risco de falta de produtos nos mercados.

"Não há risco de falta de alimentos nas lojas. Portanto, a população não precisa se preocupar. Os supermercados estão preparados, inclusive, para aumentar o abastecimento, caso necessário", informaram.

A CDL também se reuniu durante a manhã com a Fecomércio, que úne representantes do comércio, serviço, turismo e lazer, e sugeriu alteração no horário do comércio local. A ideia é que as lojas abram a partir das 10h e fechem as portas às 18h. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet