Cuiabá, quinta-feira, 09/04/2020
10:08:55
informe o texto

Notícias / Esporte

19/03/2020 às 18:15

Novo técnico do Cruzeiro deve se apresentar na sexta

Enderson Moreira assume equipe mineira

Leiagora

Novo técnico do Cruzeiro deve se apresentar na sexta

Foto: Cruzeiro/Divulgação

O Cruzeiro Esporte Clube anunciou Enderson Moreira como novo treinador da equipe de futebol profissional. O técnico de 48 anos deixou o comando do Ceará para assumir o convite do time celeste no lugar de Adilson Batista. A contratação foi anunciada, na última quarta (18), sem a divulgação de valores financeiros.

“Sei que é um momento complicado para o clube, mas acredito que posso contribuir para que a equipe possa dar uma resposta positiva dentro de campo”, declarou Enderson ao site cruzeirense. Ele também lembrou que começou a carreira no futebol nas categorias de base do próprio Cruzeiro, quando dirigiu a equipe campeã da Copa São Paulo de Júnior em 2007.

Além do Campeonato Mineiro, o maior objetivo da raposa é retornar a Série A do Brasileirão. “Tenho uma grande expectativa de que vamos conseguir devolver o Cruzeiro à elite do futebol brasileiro. Sei que muitas pessoas corretas estão ajudando o clube neste momento”, afirmou o técnico, que já tem dois títulos nacionais da série B, um com Goiás, em 2012, e outro com América-MG, em 2017.

Enderson deve se apresentar próxima sexta ao novo clube e deve ir de Fortaleza a Belo Horizonte de carro. Neste momento, também por conta do coronavírus, as atividades na Toca da Raposa estão suspensas.
 
Agência Brasil

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet