Cuiabá, quarta-feira, 17/04/2024
20:22:01
informe o texto

Notícias / Polícia

20/03/2020 às 08:30

Corrida de Uber termina na delegacia em Rondonópolis

O motorista acusa a mulher de chutar a porta do carro ao sair do veículo, depois de bate-boca

Luzia Araújo

Corrida de Uber termina na delegacia em Rondonópolis

Foto: Reprodução

Um motorista de aplicativo e uma mulher foram parar na delegacia após uma confusão durante uma viagem na cidade de Rondonópolis (216 km distante de Cuiabá).

Segundo informações do motorista, a mulher solicitou uma corrida e ele foi busca-la no estacionamento do shopping. Em determinado momento da viagem, os dois começaram a discutir e a mulher ficou agressiva e passou a xingar o motorista. Então, ele sugeriu que a passageira encerra-se a corrida e descesse do carro.

Ela saiu do veículo e começou a chutar a porta do lado do passageiro, causando danos em no carro. O motorista chamou a polícia, mas quando os policiais chegaram no local a mulher não estava mais lá. A equipe saiu em rondas pela região para tentar localizar a mulher e saber a versão da passageira. Ela foi encontrada logo em seguida.  

A mulher confirmou que realmente houve uma discussão entre ela e o motorista, mas negou que chutou o veículo dele e que o motivo da discussão seria porque o motorista teria iniciado a corrida antes que ela entrasse no carro. Diante dos fatos, o motorista e a mulher foram conduzidos à delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet