Cuiabá, quinta-feira, 09/04/2020
12:58:24
informe o texto

Notícias / Região Araguaia

21/03/2020 às 15:50

Homem que matou esposa por não pegar cerveja é preso

O Crime de feminicidio ocorreu na data de 11 de março em Querência (980 Km de Cuiabá). O suspeito foi preso em Uberlândia nessa sexta

De Água Boa - GM

Homem que matou esposa por não pegar cerveja é preso

Renata Oscar de Castro foi assassinada a facadas

Foto: Arquivo Pessoal

O homicida de 57 anos foi preso nessa sexta-feira na cidade de Uberlândia (MG). Ele é acusado de matar a própria esposa Renata Oscar de Castro, de 28 anos, a facadas, após ela se negar a buscar uma cerveja para ele. O suspeito ainda esfaqueou outras duas pessoas. O crime ocorreu no dia 11 de março em Querência (980 km de Cuiabá).

Na data do crime, o suspeito fugiu para Canarana, onde procurou a delegacia para registrar um boletim de extravio de documento. Como o mandado contra ele ainda não havia sido expedido, a polícia tentou ganhar tempo orientando-o  que retornasse depois para concluir o boletim.

O suspeito se negou e afirmou que precisava registrar a ocorrência de imediato, pois viajaria para o Estado de Minas Gerais. Após a emissão do mandado de prisão, a Polícia Judiciária Civil (PJC) de Querência, em posse das informações repassadas pela PJC de Canarana, entrou em contato com a Polícia Civil de Minas Gerais, que obteve êxito em cumprir o mandado nesta sexta-feira.

O suspeito foi detido no terminal rodoviário de Uberlândia. No momento da abordagem o suspeito deu um nome falso à polícia, e por isso deve responder, além do homicídio, pelo crime de falsidade ideológica.

Além disso, o suspeito ainda tinha um mandado de prisão em aberto contra ele de 2015, emitido pela Justiça de Minas Gerais. Por conta disso, a princípio o suspeito seguirá detido na cidade de Uberlândia, onde segue à disposição da justiça.

A identidade do suspeito não foi divulgada, respeitando as determinações da Lei Federal de nº 13.869/2019, que trata dos crimes de abuso de autoridade.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet