Cuiabá, terça-feira, 07/04/2020
19:34:31
informe o texto

Notícias / Região Araguaia

21/03/2020 às 17:00

Prefeito determina fechamento do acesso ao município de Querência

Outra reunião para acertar todos os detalhes referente à decisão deve ser realizada na manhã deste domingo.

De Água Boa - GM

Prefeito determina fechamento do acesso ao município de Querência

Foto: Assessoria

Em uma iniciativa inédita frente ao momento atual, o prefeito de Querência (980 Km de Cuiabá) Fernando Görgen acaba de adotar a medidas mais drásticas no sentido de tentar isolar o município sobre a pandemia do coronavírus: Os acessos à cidade serão fechados à partir deste domingo (22). A decisão foi tomada após uma reunião com a equipe da saúde e da segurança pública do município, realizada neste sábado (21).

Um novo decreto deve ser emitido nas próximas horas. Outra reunião para acertar todos os detalhes referente à decisão deve ser realizada na manhã deste domingo.

À princípio, uma barreira será montada no acesso à cidade. A Vigilância Sanitária, Polícia Militar e outras entidades estarão envolvidas na ação, que vai limitar o acesso ao município.

Será reforçada ainda a orientação relativa ao fechamento de comércios como bares, restaurantes, lanchonetes e locais que devem restringir o acesso do público, para evitar aglomerações de pessoas.

Assim como em todos os município do Brasil, a preocupação com a pandemia existe, o prefeito está tentando buscar opções no sentido de preservar a saúde da população, a ideia é não errar por excesso de zelo. Afirmou uma fonte ligada ao prefeito.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet