Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
02:41:45
informe o texto

Notícias / Geral

22/03/2020 às 14:44

Morre Lila Covas, viúva de Mário Covas e avó do prefeito de São Paulo

Família, por pandemia de coronavírus, não realizará cerimônia fúnebre

Leiagora

Morre Lila Covas, viúva de Mário Covas e avó do prefeito de São Paulo

Foto: Reprodução

Florinda Gomes Covas, conhecida como Lila Covas, viúva do ex-governador Mário Covas e avó do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, morreu hoje (22) aos 81 anos. A família, em razão da pandemia de coronavírus, não realizará cerimônia fúnebre.

Lila Covas foi presidente voluntária do Fundo Social de Solidariedade do Estado de 1995 a 2001, na gestão de Mário Covas no Palácio dos Bandeirantes. 

“A história de D. Lila se confunde com a da política brasileira e a do próprio PSDB. Enquanto presidente do Fundo Social de Solidariedade, representou uma mudança no paradigma das ações sociais, implementando programas em parceria com a sociedade civil e instituindo campanhas que priorizaram o desenvolvimento social”, destacou em nota o PSDB estadual.

 
Agência Brasil 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet