Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
04:33:44
informe o texto

Notícias / Polícia

22/03/2020 às 13:15

Médico morre em trágico acidente na MT-170

A vítima capotou a caminhonete Hilux na rodovia.

Alline Marques

Médico morre em trágico acidente na MT-170

Foto: Facebook

O médico clínico geral José Francisco Parada Saucedo,30 anos, morreu em um trágico acidente na MT-170, por volta das 21h, de sábado, próximo à ponte do Rio Juruena, de onde retornava de um encontro de Jet Sky. Ele tinha passado o dia entre amigos. Profissional respeitado, ele atendia na Unidade de Pronto Atendimento do município.

Saucedo capotou a caminhonete Hillux de cor branca. Ele carregava a carretinha acoplada ao engate, onde carregava um jet sky que foi arremessado para frente do veículo. O médico estava sozinho. O seu corpo foi encontrado para fora do veículo. É possível que ele tenha perdido o controle do veículo numa curva. A causa do acidente ainda será investigada pela Polícia Judiciária Civil.

O profissional tinha grande respeito e admiração da população e colegas de trabalho. A morte dele causou comoção na cidade e até mesmo nos colegas do Samu que atenderam a ocorrência. Isto porque o médico também já trabalhou na unidade de serviço móvel.

Nas redes sociais, amigos, ex-pacientes, colegas de trabalho e população lamentaram a perda precoce do médico. De acordo com o site Juína News, o corpo será levado para a cidade de Candeias do Jamari, em Rondônia, onde residem os pais de José Parada.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet