Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
12:34:09
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

22/03/2020 às 14:02

Padaria de Cuiabá faz demissão em massa e fecha café e restaurante

Em comunicado no instagram, a empresa informou que demitiu 15 pessoas em um dia e outros 30 avisos de férias.

Leiagora

Padaria de Cuiabá faz demissão em massa e fecha café e restaurante

Foto: Divulgação

A Padaria Moinho anunciou nas redes sociais demissão em massa dos funcionários e a suspensão dos serviços de café da manhã e almoço. Em comunicado no instagram, a empresa informou que demitiu 15 pessoas em um dia e outros 30 avisos de férias.

“Qual o tamanho dos seus problemas? Fazem dois dias que paralisamos nosso Café e nosso restaurante. Hoje no mesmo momento que tínhamos uma única reclamação de cliente referente aos 2 centavos, tivemos que tomar a difícil e dolorosa decisão de realizar a maior demissão em único dia, total de 15 demissões e 30 avisos de férias”, comunicou a empresa nesse sábado.

A Padaria Moinho disse que por enquanto mantém o empório aberto. Ela chegou a postar vídeos e fotos mostrando como os carinhos do estabelecimento são esterilizados passando por um túnel de ozônio. “Apenas nosso Empório estará atendendo das 08:00 às 20:00”.

A decisão deve-se ao fato do momento em que passa a cidade em que a população deve ficar isolada em casa para tentar conter a proliferação do coronavírus, o que tem afetado o setor do comércio.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet