Cuiabá, quinta-feira, 09/04/2020
09:36:10
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

22/03/2020 às 14:02

Padaria de Cuiabá faz demissão em massa e fecha café e restaurante

Em comunicado no instagram, a empresa informou que demitiu 15 pessoas em um dia e outros 30 avisos de férias.

Leiagora

Padaria de Cuiabá faz demissão em massa e fecha café e restaurante

Foto: Divulgação

A Padaria Moinho anunciou nas redes sociais demissão em massa dos funcionários e a suspensão dos serviços de café da manhã e almoço. Em comunicado no instagram, a empresa informou que demitiu 15 pessoas em um dia e outros 30 avisos de férias.

“Qual o tamanho dos seus problemas? Fazem dois dias que paralisamos nosso Café e nosso restaurante. Hoje no mesmo momento que tínhamos uma única reclamação de cliente referente aos 2 centavos, tivemos que tomar a difícil e dolorosa decisão de realizar a maior demissão em único dia, total de 15 demissões e 30 avisos de férias”, comunicou a empresa nesse sábado.

A Padaria Moinho disse que por enquanto mantém o empório aberto. Ela chegou a postar vídeos e fotos mostrando como os carinhos do estabelecimento são esterilizados passando por um túnel de ozônio. “Apenas nosso Empório estará atendendo das 08:00 às 20:00”.

A decisão deve-se ao fato do momento em que passa a cidade em que a população deve ficar isolada em casa para tentar conter a proliferação do coronavírus, o que tem afetado o setor do comércio.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet