Cuiabá, sábado, 20/04/2024
07:55:17
informe o texto

Notícias / Polícia

23/03/2020 às 06:58

Homem morre no quintal após passar mal em casa

O caso aconteceu no bairro Novo Mato Grosso, em Várzea Grande.

Luzia Araújo

Homem morre no quintal após passar mal em casa

Foto: PMMT

Um homem, que não teve a identidade revelada, morreu nesse domingo (22) no quintal de casa depois de se sentir mal na residência. O caso aconteceu no bairro Novo Mato Grosso, em Várzea Grande.

Segundo informações da irmã da vítima, o homem estava em casa quando começou a passar mal e foi socorrido por um rapaz desconhecido, que tentou levar a vítima de motocicleta à uma unidade de saúde, mas antes de subir na moto, ele piorou e caiu no chão já agonizando.

O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) esteve no local e a equipe da médica constatou provável causa do óbito por hemorragia. Policiais da Delegacia de Homicídio e peritos foi acionado para iniciar as investigações sobre o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet