Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
12:27:00
informe o texto

Notícias / Polícia

23/03/2020 às 10:15

Moradores de São Paulo são presos suspeitos de tentar furtar banco em MT

A Polícia Militar foi acionada pelo gerente da agência

Luzia Araújo

Moradores de São Paulo são presos suspeitos de tentar furtar banco em MT

Foto: PMMT

A Polícia Militar prendeu uma quadrilha que tentou furtar uma agência bancária no município de Nova Olímpia,  na noite desse domingo (22). Três detidos são  da cidade de Sertãozinho, em São Paulo.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo gerente da agência de desconfiou da ação dos criminosos. Os militares foram até o local e montaram um cerco, adentraram a agência e constataram que na sala de monitoramento havia um corte na placa de gesso. Além disso, o sistema que funciona no local havia sido alterado.

O gerente informou que um veículo Hyundai HB20, de cor preta e com 3 ocupantes passava a todo momento em frente a agência.  O carro foi localizado e uma "braçadeira" usada como algema de plástico foi encontrada o banco traseiro.

Os ocupantes foram presos. Eles são moradores de Sertãozinho, em São Paulo.
Durante o atendimento da ocorrência, os policiais receberam a informação que próximo a um balneário haviam pessoas falando sobre "descarregar algo". Uma equipe foi até o local e abordou dois veículos, sendo encontrado no interior de um deles  uma serra elétrica com placas de gesso, semelhantes ao da agência bancária. Os condutores informaram que estavam prestando um serviço na agência bancária. Versão não confirmada pelo gerente.

Todos foram levados à delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet