Cuiabá, segunda-feira, 21/09/2020
09:06:32
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

23/03/2020 às 11:40

Salário vira álcool em gel

Leiagora

Salário vira álcool em gel

Vereador Guimarães

Foto: Câmara de Cuiabá

O vereador por Cuiabá, Diego Guimarães (Progressistas), decidiu doar todo o seu salário - cerca de R$ 15 mil - para a produção de álcool em gel. A medida vai valer por todos os meses em que a pandemia do novo coronavírus permanecer na cidade. 

Segundo o parlamentar, o produto foi encomendado com a cervejaria Louvada, que desde o início da propagação da infecção no país passou a fazer o produto em suas fábricas, para distribuí-lo aos hospitais locais.

Da mesma forma, Diego vai doar parte da produção para as unidades hospitalares. Outra parte, segundo revelou ao Leiagora, vai ser distribuido em bairros carentes de Cuiabá. Isso porque a higiene correta é uma das medidas mais eficazes contra a propagação do vírus - aliada à quarentena, que já foi determinada pelas autoridades locais.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cervejaria Louvada (@cervejarialouvada) em

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet