Cuiabá, quinta-feira, 09/04/2020
23:30:11
informe o texto

Notícias / Região Araguaia

23/03/2020 às 11:12

Três são presos com 20 quilos de maconha

A droga era proveniente de Rondonópolis

De Água Boa - GM

Após receber informações de que uma quantidade significativa de entorpecente estaria sendo transportada com destino a Confresa (1150 Km de Cuiabá), e que toda a droga estaria sendo entregue a um traficante conhecido na cidade, a Polícia Judiciária Civil deu início a uma operação desde as primeiras horas desse domingo (22). Os investigadores passaram a monitorar  o traficante citado na denúncia.

De plantão em pontos estratégicos na cidade os polícias acompanhavam  passo a passo o comportamento do receptador da droga. Por volta de 15h, o suspeito se dirigiu de carro até um posto de combustíveis localizado na BR-158 na saída da cidade. Em seguida outro carro com dois homens se aproximou, eles conversaram por alguns segundos e logo após os dois carros deixarem o local em direção a uma área rural, um dos suspeitos que estava no segundo carro (que transportava a droga) abriu o porta-malas e retirou uma caixa e uma lata de tinta.

Neste momento, um dos criminosos percebeu a presença dos agentes policiais e empreendeu fuga. Os outros dois também fugiram deixando a carga de entorpecente para trás. A polícia cercou o local, uma mata, para onde os três suspeitos haviam fugido, momentos mais tarde todos acabaram presos, o traficante de Confresa, e os dois que eram responsáveis por levar a droga até o município. A droga vinha de Rondonópolis.

Na caixa e lata, foram localizados mais de 20 kg de tabletes de substância análoga a maconha, dinheiro, celulares e documentos pessoais dos três presos. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet