Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
21:57:47
informe o texto

Notícias / Polícia

23/03/2020 às 11:47

Confusão em família termina com homem baleado na bunda

No local, os policiais encontraram o soldado que estava na companhia de outro homem que tinha sido atingido por um tiro de espingarda.

Leiagora

Confusão em família termina com homem baleado na bunda

Foto: PMMT

Policiais militares de Canarana (a 823 km de Cuiabá) prenderam neste domingo ( 22), dois homens por porte ilegal de arma de fogo, no bairro 7 de Setembro.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por um soldado da PM que ouviu uma briga entre pessoas da mesma família com disparo de arma de fogo.

No local, os policiais encontraram o soldado que estava na companhia de outro homem que tinha sido atingido por um tiro de espingarda. Do lado de fora da casa, os policiais solicitaram que as pessoas saíssem, quando e pai e filho se apresentaram. Um deles reagiu à abordagem, mas foi contido.

Dentro da casa os policiais encontraram a arma de fogo com uma munição intacta, a deflagrada os militares não localizaram. Na unidade de saúde a equipe médica disse que a vítima foi atingida de raspão nas nádegas. 
 

Em conversa com os envolvidos na ocorrência e moradores, os agentes foram informados que toda situação começou depois que ouviram gritos de uma mulher, que seria mãe do suspeito, ela estaria sendo agredida pelo filho.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet