Cuiabá, quinta-feira, 09/04/2020
10:21:44
informe o texto

Notícias / Política

23/03/2020 às 18:52

Quarentena: deputado oferece atendimento virtual para não lotar hospitais

Lúdio é médico sanitarista há mais de 20 anos e disponibilizou whatsapp para contato

Camilla Zeni

Quarentena: deputado oferece atendimento virtual para não lotar hospitais

Foto: Assessoria

O deputado estadual Lúdio Cabral (PT) passou a receber uma demanda diferente da que é acostumado nesta segunda-feira (23). São dúvidas da população quanto a sintomas e prevenção à Covid-19.

A ação tem por objetivo evitar que a população quebre a quarentena que passou a vigorar em Mato Grosso nesta segunda-feira. Ela foi decretada com uma série de medidas para evitar a circulação desnecessária de pessoas pelas ruas e a consequente propagação da Covid-19.

"Tudo o que eu, você, nós pudermos fazer para ajudar neste momento, nós temos que fazer", disse Lúdio pelas redes sociais, no domingo.

Além de deputado, Lúdio é médico sanitarista e atua há mais de 20 anos na saúde pública. Por isso, ofereceu atendimento e orientação à população. Ele também alegou que quer evitar que as pessoas procurem os hospitais de saúde sem necessidade. A ideia é não sobrecarregar o sistema, para que ele foque no atendimento de casos urgentes e possíveis infecções pelo vírus.

O canal de comunicação com o deputado é seu próprio celular: (65) 99983-2374. O atendimento é em período integral, disse o parlamentar.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet