Cuiabá, quinta-feira, 09/04/2020
11:49:26
informe o texto

Notícias / Polícia

24/03/2020 às 07:57

Casal briga por porta de geladeira aberta e homem é preso por agressão

O caso aconteceu em Rondonópolis

Luzia Araújo

Um homem foi preso nessa segunda-feira (23) suspeito de agredir e ameaçar a esposa e a enteada, no residencial Juscelino Farias, no município de Rondonópolis (216 km distante de Cuiabá). 

Segundo informações da vítima, o homem tem mania de deixar a porta da geladeira aberta e quando estava bebendo um refrigerante, ela passou e fechou a porta do eletrodoméstico. Isso teria enfurecido o marido, que pegou a garrafa da bebida e arremessou nas costas dela, além de dar um soco no braço da mulher.  

Não satisfeito, o homem ainda tentou agredir a filha de 15 anos da vítima. Com medo, mãe e filha correram para casa de uma vizinha. O homem ainda quebrou a motocicleta da mulher e só parou quando o cunhado chegou para controlar a situação. 

O suspeito foi detido e levado à delegacia. Durante o trajeto, o conduzido ameaçou a filha da mulher dizendo que irá matá-la quando deixar a cadeia. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet