Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
20:32:51
informe o texto

Notícias / Polícia

24/03/2020 às 07:57

Casal briga por porta de geladeira aberta e homem é preso por agressão

O caso aconteceu em Rondonópolis

Luzia Araújo

Um homem foi preso nessa segunda-feira (23) suspeito de agredir e ameaçar a esposa e a enteada, no residencial Juscelino Farias, no município de Rondonópolis (216 km distante de Cuiabá). 

Segundo informações da vítima, o homem tem mania de deixar a porta da geladeira aberta e quando estava bebendo um refrigerante, ela passou e fechou a porta do eletrodoméstico. Isso teria enfurecido o marido, que pegou a garrafa da bebida e arremessou nas costas dela, além de dar um soco no braço da mulher.  

Não satisfeito, o homem ainda tentou agredir a filha de 15 anos da vítima. Com medo, mãe e filha correram para casa de uma vizinha. O homem ainda quebrou a motocicleta da mulher e só parou quando o cunhado chegou para controlar a situação. 

O suspeito foi detido e levado à delegacia. Durante o trajeto, o conduzido ameaçou a filha da mulher dizendo que irá matá-la quando deixar a cadeia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet