Cuiabá, segunda-feira, 30/03/2020
06:59:06
informe o texto

Notícias / Polícia

24/03/2020 às 10:17

Força Tática prende homem por receptação e desacato

Os policiais da Força Tática foram até a residência do suspeito e o encontraram embriagado e exaltado

Luzia Araújo

Força Tática prende homem por receptação e desacato

Foto: Reprodução

Um homem foi preso nessa segunda-feira (23), em Cuiabá, por receptação e desacato, após denúncia de som alto. 

Os policiais da Força Tática foram até a residência do suspeito e encontraram o conduzido embriagado e exaltado. Ao solicitarem que o homem deligasse o som, o suspeito se negou e passou a xingar a equipe, aumentando ainda mais o som. Então, foi dado voz de prisão ao suspeito por crime de desobediência e desacato. 

Nesse momento, o suspeito tentou correr para dentro da residência, mas foi contido. Foram realizadas buscas no interior da casa, onde foram encontradas 79 folhas de cheques de várias agências, 10 cartões de bancos, 05 chips e 04 celulares. O homem disse que o material foi deixado por um amigo. Ele foi levado à delegacia. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet