Cuiabá, sábado, 20/04/2024
10:19:27
informe o texto

Notícias / Polícia

24/03/2020 às 10:55

MT é alvo de operação que investiga esquema de venda de decisões judiciais na Bahia

Os policiais federais cumpriram mandados de busca e apreensão na cidade de Rondonópolis.

Luzia Araújo

MT é alvo de operação que investiga esquema de venda de decisões judiciais na Bahia

Foto: Reprodução

Mato Grosso foi alvo da 5ª fase da Operação Faroeste deflagrada pela Polícia Federal nesta terça-feira (24) e que investiga um esquema criminoso voltado à venda de decisões judiciais, por juízes e desembargadores, do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

Em Mato Grosso, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão na cidade de Rondonópolis. A operação aconteceu simultaneamente na Bahia, onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas cidades de Salvador e Mata de São João, além de mandados de prisão temporária em desfavor de uma desembargadora e dois advogados, sendo um deles filho e operador financeiro da desembargadora.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da PF para mais informações sobre a operação no Estado, porém não obteve resposta, até o fechamento da matéria. A operação atendeu uma decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ). 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet