Cuiabá, terça-feira, 07/04/2020
18:21:37
informe o texto

Notícias / Polícia

24/03/2020 às 12:00

Mulher é presa por furtar fardo de café de supermercado

A PM encaminhou a mulher para a delegacia.

Leiagora

Mulher é presa por furtar fardo de café de supermercado

Foto: Reprodução

Na madrugada desta terça – feira (24) a Polícia Militar prendeu uma mulher de 42 anos de idade por furto a um supermercado atacadista, em Cuiabá. A suspeita foi pega com um fardo de café subtraído do estabelecimento comercial.

Policiais foram acionados via 190 pelo segurança do local que flagrou a mulher pegando produtos por meio do circuito de câmeras de monitoramento do supermercado. Ao checar a denúncia, a PM encontrou suspeita detida pelo funcionário.

A suspeita havia entrado pelo os fundos do supermercado e levava um fardo de café com 10 contendo 10 pacotes do produto. A Polícia Militar  encaminhou a mulher para a delegacia.

 A equipe de policiais militares constatou também apresentava sintomas de gripe, já que tossia e estava com falta de ar.

 
Da assessoria  

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet