Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
07:05:54
informe o texto

Notícias / Polícia

24/03/2020 às 11:46

Com máscara para evitar coronavírus, homem assalta farmácia; VEJA VÍDEO

O caso aconteceu na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá

Luzia Araújo

Com máscara para evitar coronavírus, homem assalta farmácia; VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Dois criminosos, sendo um utilizando máscara para evitar a contaminação do Coronavírus, roubaram uma farmácia na noite dessa segunda-feira (23) na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em rondas quando foi informada sobre uma ocorrência de roubo em uma farmácia, na avenida Fernando Corrêa da Costa, no bairro Pico do Amor. 

Os policiais deslocaram até o estabelecimento, porém os criminosos já haviam deixado o local. Uma funcionária contou que dois homens entraram no estabelecimento e anunciaram o roubo. Eles estavam armados e levaram R$ 870,00, do caixa. As vítimas não souberam informar os meios utilizados para fuga.

Os policiais colheram as informações das características dos suspeitos e tiveram acesso as imagens do circuito interno da farmácia para ajudar na identificação dos criminosos. A equipe realizou rondas na região, mas ninguém foi preso até o momento. 

As imagens são utilizadas pela Polícia Civil para investigar o caso. 


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet