Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
11:19:34
informe o texto

Notícias / Polícia

24/03/2020 às 13:22

Mulher é presa por tráfico de drogas e diz que comete o crime por ordem do marido

A suspeita disse que vende o entorpecente por ordem do marido, que é sócio no crime com o irmão dela e a cunhada

Luzia Araújo

Mulher é presa por tráfico de drogas e diz que comete o crime por ordem do marido

Foto: PMMT

Uma mulher foi presa nessa segunda-feira (23), no bairro Parque Paiaguás, em Várzea Grande, suspeita de tráfico de drogas na região. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em rondas pelo bairro quando visualizou dois homens em uma motocicleta. Eles pararam em uma residência e após conversarem com uma mulher, passaram dinheiro para ela e em seguida receberam algo parecendo ser uma porção de entorpecente.

A mulher foi abordada e com ela foram encontrados 06 porções de substância análoga a maconha. A suspeita disse que vende o entorpecente por ordem do marido, que é sócio no crime com o irmão dela e a cunhada. 

Nos buracos dos tijolos da casa da mulher foram encontrados mais porções de drogas e ainda R$129 dentro da casa. A suspeita foi conduzida à central de flagrantes para providencias cabíveis.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet