Cuiabá, terça-feira, 07/04/2020
18:38:24
informe o texto

Notícias / Região Araguaia

24/03/2020 às 18:02

Devido ao Coronavírus, juíza manda soltar traficantes 24 horas após prisão

A dupla foi presa com 30kg de maconha em Confresa

De Água Boa - GM

Dois traficantes foram soltos um dia depois de terem sido presos com 30kg de maconha, em Confresa (a 1150km de Cuiabá). Apesar de terem sido presos em flagrante, ambos conseguiram a liberdade. O habeas corpus foi dado pela juíza Janaína Cristina de Almeida, da Comarca de São Félix do Araguaia, que justificou a soltura devido à pandemia de Coronavírus no Brasil.

A prisão ocorreu no domingo (22), quando os criminosos chegavam de Rondonópolis com as drogas e se preparavam para entregar a mercadoria para o comprador. Os três foram presos pela polícia.

De acordo com a decisão da juíza, a manutenção dos traficantes na cadeia é desnecessária, por três motivos: em razão da pandemia de Coronavírus que ocorre no Brasil. Pelo fato de muitos reclusos nas cadeias públicas do país serem liberados por causa do surto e pelo fado dos dois serem réus primários.

Os traficantes também são apontados pela polícia como participantes de uma facção criminosa.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet