Cuiabá, terça-feira, 07/04/2020
18:19:48
informe o texto

Notícias / Polícia

25/03/2020 às 08:30

Homem é preso por furtar perfumaria em Várzea Grande

A ação do suspeito foi flagrada pela empresa de segurança, que acionou a PM

Luzia Araújo

Homem é preso por furtar perfumaria em Várzea Grande

Foto: PMMT

Um homem de 30 anos foi preso nessa terça-feira (23), suspeito de furtar uma loja de perfumaria em Várzea Grande. 

Segundo informações da Polícia Militar, um funcionário da empresa de segurança do estabelecimento viu pelas câmeras de monitoramento um homem no interior da loja e chamou a polícia. Então, os policiais foram até o local e montaram um cerco. Nesse momento, eles notaram que o suspeito tentou deixar a loja, mas ao perceber a presença dos policiais, retornou para o interior do estabelecimento. 

Em seguida, as equipes adentrar no estabelecimento e notaram que o criminoso havia arrombado a porta e fugido pelos fundos, sendo detido logo em seguida no estacionamento da perfumaria. O suspeito carregava uma sacola contendo vários perfumes e um celular da loja. 

No interior da loja, os militares encontraram perfumaria revirada e uma outra sacola com perfumes que foi abandonada pelo homem. O suspeito foi levado à delegacia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet