Cuiabá, sábado, 31/10/2020
12:18:25
informe o texto

Notícias / Polícia

25/03/2020 às 10:00

Mulher denuncia marido por abuso sexual contra os filhos

Supeito teria inclusive ameaçado de morte a cunhada, para ficar com as crianças

Luzia Araújo

Mulher denuncia marido por abuso sexual contra os filhos

Foto: Reprodução

Um homem de 42 anos foi preso nessa terça-feira (24), no bairro Nova Esperança, em Cuiabá, após ser denunciado pela esposa por abruso sexual contra os próprios filhos. 
 
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe recebeu uma denúncia informando que o suspeito estaria estuprando os filhos, sendo uma menina de 11 anos e um menino de 14. Os policiais foram até a residência do homem e o prenderam. 

Na delegacia, a esposa do suspeito informou que já havia registrado uma ocorrência relatando o crime. Segundo ela, em conversa com as crianças, os filhos contaram que estavam sofrendo abusos sexuais constantes praticados pelo pai.

A mulher também informou que o suspeito ameaçou de morte a irmã dela para poder ficar com as crianças.  

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet