Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
08:09:34
informe o texto

Notícias / Polícia

25/03/2020 às 11:30

Em menos de 24 horas, jovem volta para cadeia por roubo e tentativa de furto

Luzia Araújo

Em menos de 24 horas, jovem volta para cadeia por roubo e tentativa de furto

Foto: PMMT

Policiais militares de Barra do Garças (509 km de Cuiabá) apreenderam em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (25), três jovens envolvidos em um roubo e uma tentativa de furto na cidade.

Dois dos suspeitos invadiram uma residência no bairro Cristino Cortes, no dia anterior da prisão. Segundo relatos dos moradores da casa, eles foram trancados em um banheiro, enquanto a dupla levava diversos objetos do local. Os assaltantes estavam armados e violentos. 

Desde que tomaram conhecimento do crime, as equipes da PM iniciaram diligências na cidade para localizar os suspeitos. 

Na madrugada desta quarta-feira (25) os policiais flagraram dois rapazes em uma moto, tentando invadir uma pizzaria no bairro São José. Abordados, os militares localizaram na cintura de um dos suspeitos, um revólver calibre 32, com a numeração raspada.

O rapaz contou aos militares, no dia anterior, um terceiro suspeito e um outro comparsa teriam roubado uma residência, no bairro Cristino Cortes. 

Os policiais militares foram até a residência do terceiro envolvido, localizando grande parte do material roubado da casa. Foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram encaminhados à Central de Flagrantes, sendo que, dois deles foram reconhecidos pelas vítimas, como os autores do roubo. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet