Cuiabá, quarta-feira, 01/04/2020
06:04:13
informe o texto

Notícias / Política

25/03/2020 às 12:29

Desenvolve MT adota teletrabalho e atende por canais virtuais

Medida visa a segurança da população e dos servidores em combate ao avanço do coronavírus

Leiagora

Desenvolve MT adota teletrabalho e atende por canais virtuais

Foto: Secom

A diretoria da Agência de Fomento de Mato Grosso – Desenvolve MT, em cumprimento ao decreto governamental que determina medidas de prevenção ao risco de contaminação pelo coronavírus, suspendeu o atendimento presencial e a presença física de seus colaboradores em caráter temporário, a partir desta terça-feira (24.03).  

Os funcionários estão cumprindo suas obrigações funcionais em regime de teletrabalho. Em casos excepcionais, o atendimento presencial pode ser agendado pelos canais virtuais. 

Atendimento Online 

Neste momento, a diretoria orienta que o cidadão que precisa de informação possa entrar em contato pelo telefone (65) 3613-7900, das 08h às 17h ou pelo site www.desenvolve.mt.gov.br

Ou pelo canal direto via WhatsApp que foi disponibilizado ao cidadão pelo número 65 -98411-2443 que nossos agentes responderão de forma rápida e eficiente em horário comercial das 8h às 17hs. 

Outro canal de contato é o Email: contato@desenvolve.mt.gov.br que pode ser utilizado para tirar dúvidas e obter mais informações. 

Simulador de Crédito  

Neste período, se o cidadão que queira simular algum tipo de crédito, a Desenvolve MT disponibiliza o simulador de crédito online, uma calculadora em que é possível ter acesso ao valor das parcelas, taxas de juros, prazo de pagamento e carência. 

O processo é bem simples e não costuma levar mais do que dois minutos. Basta que você acesse o site da Desenvolve MT identifique o banner simulador de crédito. Feito a identificação da ferramenta você precisa escolher o produto, ou seja, o tipo de crédito que quer contratar. O processo é inteiramente online, não possui custos e não precisa informar dados pessoais ou jurídicos. 

 
Livia Rabani | Desenvolve MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet