Cuiabá, quinta-feira, 09/04/2020
21:50:23
informe o texto

Notícias / Polícia

25/03/2020 às 11:45

Incêndio atinge loja de utensílios domésticos pela segunda vez

O primeiro incêndio aconteceu em agosto de 2019

Luzia Araújo

Incêndio atinge loja de utensílios domésticos pela segunda vez

Foto: BMMT

Um incêndio destruiu uma loja de utensílios domésticos e brinquedos na madrugada desta quarta-feira (25), no bairro 1º de Março, em Cuiabá. Por sorte, ninguém se feriu. Essa foi a segunda vez que a loja pega fogo. O primeiro incêndio aconteceu em agosto de 2019.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas. Duas viaturas de combate a incêndio foram enviadas para o local para controlar o fogo que tomou grande proporção. 

A causa do incêndio ainda é desconhecida e será investigada. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram utilizados 9 mil litros de água na ocorrência.

O fogo foi controlado e os bombeiros fizeram o rescaldo da estrutura, para evitar que a chama retornasse. Uma perícia será feita na loja para identificar o que causou o incêndio.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet