Cuiabá, quinta-feira, 09/04/2020
22:02:02
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

25/03/2020 às 16:02

Movimento oferece aulas gratuitas para ajudar negócios na crise da pandemia

Além do conteúdo prático, de cases de empresas que estão se reinventando, ainda serão respondidas perguntas de todas os participantes

Leiagora

Movimento oferece aulas gratuitas para ajudar negócios na crise da pandemia

Foto: Ilustrativa

Empresários de vários estados do país criaram o ‘Movimento Reinvente’, que vai oferecer aulas gratuitas diariamente, sempre às 20h, ao vivo, na página do movimento, a partir desta quarta-feira (25), para ajudar outros empreendedores a sairem da pandemia sem quebrar o próprio negócio.

Além do conteúdo prático, de cases de empresas que estão se reinventando, ainda serão respondidas perguntas de todas as pessoas que vão participar assistindo as aulas.

“Acreditamos que a melhor iniciativa para sobreviver a esta pandemia é reinventar os negócios, pois as condições mudaram muito rapidamente e radicalmente, e os líderes terão que se reinventar”, afirmou o administrador Ari Vasconcelos, um dos líderes do movimento. 

Para o jornalista e palestrante Dino Gueno, que também participa do ‘Reinvente’, os líderes terão que fazer diferente, usando novas fórmulas e ferramentas. 

“Decidimos trabalhar juntos gratuitamente para reinventar negócios em encontros diários ao vivo com um timaço de especialistas”, explicou Dino.

Fernanda Arantes, uma das integrantes do movimento, explica que o grande objetivo é ajudar pessoas gratuitamente a atravessar à pandemia com menos danos ao negócio. 

“O objetivo neste movimento é gerar insights práticos, análise de cenários, sugestões de ações e ideias eficazes para ajudar seu negócio a sobreviver”, afirmou.

Também integram a equipe o consultor, professor e doutor Ricardo Pastore, e Leandro Magalhães, que é publicitário especialista em marketing digital.

Serviço

Todas as aulas do Movimento serão gratuitas, diariamente, sempre às 20h, ao vivo, na página do movimento: http://www.movimentoreinvente.com.br/

 
Da Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet